Tel. (+351) 211 339 517 | Tlm. (+351) 916 441 615 | Tlm. (+351) 967 666998
geral@wta.pt

WTA – Plano de contingência ao Covid-19

Water Technology Automation

Em articulação com as indicações da DGS e colaboração / interação com clientes, parceiros e fornecedores informarmos que a WTA ativou o seu plano de contingência ao Covid – 19 a partir de ontem dia 13.03.2020.

Desta forma e com o objetivo de proteger os seus colaboradores, clientes, fornecedores e no fundo todos nós o nosso plano de contingência inclui as seguintes ações:

 

1- Desmobilização das equipas de campo e criação de condições para ficarem nos respetivos domicílios juntamente com a família – aplicação IMEDIATA por prazo de 2 semanas a ser reavaliada em função do desenrolar dos acontecimentos.

2- Manutenção da equipa de assistência e monitorização de fugas de água ao serviço da EPAL como atividade importante sendo os colaboradores portadores de EPI próprio para a situação e instruções de uso obrigatório do mesmo.

3- Administração da empresa (Antonio Almas e Helder Franco) mantém funções a partir de casa ou escritório em condições particulares mas sempre com um dos elementos apenas e de forma alternada, dando total assistência às necessidades mais urgentes dos nossos clientes nacionais e internacionais.

4- Projetos, orçamentação, propostas, organização de obras, encomendas de materiais, receção física em armazém e distribuição de equipamentos é mantida com algumas limitações para minimizar o impacto de atividades dos nossos clientes.

5- Formação e-learning dos nossos colaboradores a partir de casa na área instrumentação, controlo e eletricidade com os nossos parceiros / clientes Endress+Hauser e ABB a partir da próxima semana.

Desta forma pedimos a vossa compreensão para a situação particular que nos afeta a todos neste momento e que exerçam também a vossa função neste processo de responsabilidade social para que rapidamente e juntos a consigamos ultrapassar com o mínimo de perdas humanas em primeiro lugar e económicas para todos.

O nosso obrigado